sexta-feira, 28 de junho de 2013

Por que as pessoas nos deixam?

Vivemos onde deixar é costume, sempre seremos trocados por alguém melhor, ou pior, mas seremos trocados. Sempre deixados de lado, esquecidos. Uma amiga que não fala mais contigo, um parente que seguiu outro caminho, mas a vida é assim. E quem não escolhe nos deixar, quem é obrigado a isso?
Quando sabemos que Deus te tirará essa pessoa, quando ela não quer ir, mas não tem mais idade pra continuar, saúde pra suportar.
A morte... Não tem hora, não tem dia... Ela simplesmente acontece, e dói, dói pra quem vê, dói pra quem lembra, dói pra quem está sofrendo porque sabe que chegou sua hora, a hora de se despedir, dizer adeus, está indo para um lugar melhor. Tudo bem, uma pessoa de idade, nos preparamos para o pior sempre, pode ser que não haja o pior, pode ser que melhore, mas será que melhora? Será que você quer que melhore, claro, pra você será bom, mas e para a pessoa? Ela está sofrendo com sua enorme dor e só ela sabe o quanto dói, será que você quer que ela continue sofrendo mas do seu lado?


"Sonhe como se fosse viver para sempre, viva como se fosse morrer amanhã."

James Dean

Eu poderia...

Eu poderia... Eu poderia viver, eu poderia esquecer, eu poderia ouvir, poderia rezar, poderia amar, suportar, eu poderia ter feito aquilo, ou deixado de fazer. Eu poderia tanta coisa...
Eu poderia ter uma amiga, ou ter um cachorro. Eu poderia ter um amor, ou então uma amiga. Eu poderia sair, ou poderia ler um livro. Poderia tomar um café, ou então um whisky. Poderia dormir, ou sonhar acordada. Eu poderia tudo, e ao mesmo tempo nada.


Falta...

Falta de carinho, de amor, de abraço. Falta de tudo, um beijo, um sorriso, uma palavra...
Tem tudo. Tem dor, machucado, tem pavor, horror, tem mágoa, tem lágrima.
Quero tudo, e nada.
Sinto tudo, ou quase...
Tenho tudo, menos o que preciso.
Talvez eu nem suporte o que eu tenho, mas tenho...
Dói tudo. Só dói...