Qual a melhor coisa, escutar um "Eu Te Amo" ou um "Estou gostando de você"?
Escutar um Eu te amo sempre é bom, mas nem sempre verdadeiro... Às vezes começamos um relacionamento e de cara metemos o verbo "amar", e não, isso não é verdade!
Você não ama uma pessoa no primeiro mês, ou até no sexto mês, você ama depois que conhece, que reconhece, que sabe seu lado bom mas que também reconhece o lado ruim, e mesmo com as falhas, você admira a outra pessoa... (e vai por mim, isso é questão de anos...)
Você só ama depois que conhece, só conhece depois de conviver, e só convive quando se gosta!
Acredito eu que, é muito melhor você chegar para alguém, sua ficante, seu namorado, ou o que for, e ser sincero logo de início, você pode pensar que é amor, mas o amor é o convívio; o especial, o sentimento diferente, a sensação gostosa, isso é o gostar.
Acredite, dói muito mais acabar algo quando se envolve o verbo "amar", do que quando se envolve o verbo "gostar", assim, se depois de um tempo tudo acaba, você pode falar sem nenhum peso: "Nunca menti pra você, nunca te iludi usando o eu te amo, o meu gostar se acabou!"
E sabe porque, pois quando você fala um Eu Te Amo e depois diz que não quer mais, não "ama" mais, você esta se entregando, eu menti pra você, pois sim, o amor não acaba, e quando acaba não é amor!
Pense bem antes de iludir alguém com falsas promessas, falsos amores e um mundo falso.
Eu te amo não é bom dia, e as pessoas, por mais frias que pareçam, tem sentimentos, e dói saber que, por mais que sem querer, você foi iludido e se iludiu!